Início » Imóveis para alugar em sao paulo » Sala para alugar em sao paulo » Sala para alugar jardim paulistano sao paulo » ref. flavia 18- locação de conjunto no jardim paulistano com 200m²
Descrição: ref. flavia 18- locação de conjunto no jardim paulistano com 200m² e 577m², Localizado na Cobertura, Edifício Neo-Clássico, próximo ao Shopping Iguatemi, condomínio possui monitoramento e segurança 24horas, catracas de controle de acesso, elevadores inteligentes, 16 vagas de garagem, estacionamento rotativo com manobrista, heliponto homologado. Conjunto de vão livre com piso elevado. CONDOMINIO +IPTU: R$ 16.980,72 Obs. Valor sob consulta creci 76.284F Sala 4 banheiros 10 vagas na garagem 200 m2 .
Website: http://www.brasilcorretor.com.br
Atualizado em 10/02/2014 às 18h30
ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante brasil consultor imobiliario. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal Apartamentos para Alugar em SP não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante brasil consultor imobiliario. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante brasil consultor imobiliario para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência flavia 18.
O melhor Portal Imobiliário com ofertas exclusivas de imóveis para aluguel e que possui ferramentas que facilitam a busca do seu imóvel. O Portal ApartamentosParaAlugaremSP.com possui mais de 5000 mil oportunidades de terrenos, casas, apartamentos, condomínios e imóveis comerciais aluguar. S?o mais de 10.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados s?o indexados pelos principais mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e stambém s?o exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros, com o iMudou.
home | buscar imóveis | imobiliárias | quem somos | contato
© 2011-2019 Portal Aptos para Alugar em SP. Todos os Direitos Reservados. v 2.0