Início » Imóveis para alugar em São Paulo » Conjunto Comercial para alugar em São Paulo » Conjunto Comercial para alugar Brooklin São Paulo » Brooklin, Conjunto Comercial aluguel em São Paulo SP
Descrição: DIFERENCIAIS TÉCNICOS Lojas no pavimento térreo, preparadas para receber serviços e alimentação Bicicletários e vestiários para ocupantes Fachada com vidros termoacústicos de alta perfomance Previsão para ar condicionado do Tipo VRF individual Banheiros privativos por unidade com dispositivos economizadores de água Flexibilidade de layout Previsão para banheiros adicionais Medição individualizada do consumo de água Elevadores Inteligentes com antecipação de chamada Pé-direito livre de 2,70 m Previsão para piso elevado 15 cm Possibilidade de total automação das unidades Certificação LEED ? Green Building Council Conjunto Comercial 6 vagas na garagem 278 m2 .
ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante FMS Corporate. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal Apartamentos para Alugar em SP não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante FMS Corporate. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante FMS Corporate para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência CP385.
O melhor Portal Imobiliário com ofertas exclusivas de imóveis para aluguel e que possui ferramentas que facilitam a busca do seu imóvel. O Portal ApartamentosParaAlugaremSP.com possui mais de 5000 mil oportunidades de terrenos, casas, apartamentos, condomínios e imóveis comerciais aluguar. S?o mais de 10.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados s?o indexados pelos principais mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e stambém s?o exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros, com o iMudou.
home | buscar imóveis | imobiliárias | quem somos | contato
© 2011-2019 Portal Aptos para Alugar em SP. Todos os Direitos Reservados. v 2.0